Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Gratidão à minha cunhada Rose Araújo

Ela é uma mulher de fibra. Trabalha, estuda e ainda cuida da casa e do amor do meu irmão. Ela será uma excelente enfermeira, pois estuda para isso e ele é um excelente policial. Ela chegou na hora certa, quando ele mais precisava e estão juntos até hoje. Muito obrigada por compreendê-lo.

Jeová-Deus é maravilhoso!

Quão maravilhoso é Deus! Ele é o dador e doador de toda vida e dá livre arbítrio para seguirmos uma filosofia ou uma linha de pensamento. O próprio Jesus conversava com várias pessoas de linha pensamento diferentes, como Judeus, Saduceus, Fariseus. Ele ensinava entre o povo e entre príncipes.

Chico Anísio e seu BETO CARNEIRO, o vampiro brasileiro

Impressionante, como a caracterização do personagem Beto Carneiro, o vampiro brasileiro tem verossemelhança. Aquelas mechas de cabelo branco aparecem mesmo quando se entra em contato, beijo, aquele beijo, com alguém mais velho, com sabor de minha gratidão. Chico acertou em cheio, assim como o personagem Jovem! Pô, esses personagens estão muito bem caracterisados. Mensagens do além-túmulo. Câmbio, desligo. Bem que eu avisei, meu bem, eu avisei. MPB.

Gratidão ao IJF e em especial à minha tia e enfermeira FILOMENA

Gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e profissionais do IJF, na pessoa da minha tia, e madrinha do Hedilberto, Filomena Uchôa Evangelista, que me atendeu e atende sempre muito bem e prontamente. Graças também ao Breno Inácio, seu filho e meu primo, o primeiro Testemunha de Jeová da família. Muito obrigada por suas orações e visitas.Gostaria de agradecer também à tia Isabel também funcionária do IJF há muitos anos. Também agradeço pela ajuda do seu filho Stélio Evangelista Maia toda a ajuda ao meu pai na Tele-águas Ceará, uma porta que Deus abriu em nossas vidas.

Gratidão ao NAMI da Unifor

Gostaria de agradecer à fisioterapia reabilitadora do Núcleo NAMI da Unifor, por ter me ajudado a recuperarar meus movimentos e seu setor de fonoaudiologia por ter recuperado minha fala por completo. Claro, que as idas e vindas à Igreja e a fé foram fundamentais, mas a medicina da Unifor me reabilitou bastante.

Gratidão á Igeja Jerusalém da Grandeza de Deus e ao Evangelho da Paz

Gostaria de agradecer à IGREJA Jerusalém da Grandeza de Deus, na pessoa do Pastor Palhano e da obreira Teresinha, pela visita e orações de cura, enquanto eu estava de cadeiras de roda. Consegui voltar a andar graças a essas orações e posteriormente fiquei melhor com as orações do Evangelho da Paz. Muito obrigada a Deus, aos pastores e irmãos.

Entre quedas e acertos vou tentando dizer sim: ainda sou uma Testemunha de Jeová

Essa postagem é para agradecer à irmã Valeska e ao ancião José Maria pela atenção, pela ida à Assembléia, no Eusébio e realmente todo amor com que eles ministraram estudo pessoal da Bíblia em minha residência. Eles afirmaram que os irmãos não tinham vindo antes porque "a ovelhinha tinha que berrar". Como eu pedi ajuda durante o serviço de campo da irmã Valeska, no território onde moro, fui prontamente atendida. E agora agradeço à irmã Denise pela continuidade do Estudo. Eu já fui publicadora da palavra de Jeová.

Gratidão à ONG O Pequeno Nazareno

AGRADEÇO enormemente a atenção da ONG O Pequeno Nazareno, na pessoa do Bernardo Rosemeyer, do Adriano e da Gesilda, sua atendente, pelos momentos de caridade pra comigo jornalista, como e para com todos as crianças e jovens internos.  Minha passagem por essa ONG me ajudou muito no aprendizado com o 3º setor e me aproximou das crianças. A ONG precisa de doações e mais voluntários.

Gratidão à Cristina, Sueane Batista, dona Nena e Cícero Medeiros Ribeiro

A dona Nena é uma médium-espírita que sempre dizia quando eu passava na rua onde morávamos, quando eu comecei a ser Testemunha de Jeová: - Ela ainda vai ser espírita! Essa menina é espírita! Eu pensava que isso nunca ia acontecer. Hoje em dia, já fui frequentadora do Centro Espírita Irmão Leite, dancei Maracatu e dancei Ubanda no Valdo, que me presenteou com um colar de contas de Buriti. A Cristina que é Ubandista fez uma limpeza enquando eu estava no Monteklinicum. Sou muito grata! Por essa gratidão meu pai e minha madrinha ajuraram a erguer dois altares na época, como gratidão de eu ter saído do coma profundo e da hidrocefalia com vida após 90 dias. Deus foi fundamental ainda também na recuperação, pois, saí de cadeiras de rodas do coma e hoje ando e me movimento normalmente. As moças não me cobraram gratidão mas, eu quis arranjar um emprego para a Sueane Batista pela Cristina ter levado o currículo do meu pai ao Mercantil São José, o então, Hipermercantil, onde ele foi gerente. Incr

Cacique

De quem é esse cacique que vem lá de Aruanda? - É uma musiquinha que meu pai canta quando eu chego da rua. Os meus amigos dizem que é um ponto de macumba. Pesquisei na net e achei como música do Roni von. É realmente um ponto de macumba?

Mirtes-minha orientadora messiânica

A Mirtes faz muita falta. As tardes não são as mesmas sem ela. Acho que a solução para a fome no mundo seria que a população carente soubesse ministrar Jorei um nos outros, porque acaba com a fome e a ansiedade. A Mirtes dizia que se eu continuasse tomando Jorei ia deixar de tomar comprimidos. O Jorei é mesmo medicina espiritual. Providência divina!

Gratidão á irmã Nazaré por receber Chico Xavier

A irmã Nazaré recebe uma entidade que se auto-chama de Chico-Tripa. Mas, eu vi com esses olhos que um dia terão o mesmo caminho que os dele, que vejo Chico Xavier através dela. Agradeço por todas as mensagens durante a campanha que fizemos em sua casa e na Igreja Pentecostal Deus é amor.