Vovô viu a uva de vovó

A primeira vez que fui à TV O Povo, o diretor e apresentador Rui Lima, perguntou-me se eu era a viúva do Luís Eduardo Girão. No que eu respondi: "Eu não. Eu sou a mulher do Erivaldo e ele está bem aqui." Depois, meditando, foi que entendi, que o Rui é conectado e soube que eu vi foi uma uva no Luís Eduardo Girão. Um tumor do tamanho de uma uva. Vi através dos olhos dele. Esses tumores, geralmente são hereditários e eu ainda disse: "Você tem os olhos do seu pai." O Eri tinha me dito que aquele pessoal da "Casa da Paz" sumia mesmo para tratamento. Que o Léo Alcântara, o Marcondes Rosa, que estavam na "Casa da Paz", no dia em que fui, convidada, e assinei uma ata, vivia na Índia, onde prometiam a cura da AIDS e da Leucemia, através de tratamentos alternativos, como banhos, chás de ervas e orações. Rui Lima, para mim, era um amigo e cplega do terceiro ano do Colégio sete de setembro, única série que estudei nesse colégio e graças ao plano Real que estabilizou a moeda, dando condições do meu pai me matricular e pagar colégio de rico para mim e comprar todas as apostilas. O Rui era chamado Ruizinho, porque havia um professor da casa de cultura alemã, chamado Ruizão, ambos muito amigos e colegas da Karine CFB, alunos do Sete de Setembro, desde criancinha, que morava próximo à Bezerra de Menezes, onde sua mãe tinha uma cantina. O Ruizinho era de Quixaramobim e morava com a irmã num prédio da avenida João Pessoa, aqui em Fortaleza. De vez em quando, ele viajava para Paris, na França. Ele era formado em Francês pela Fundesp e pela Casa de Cultura da UFC, como se não bastasse fez o curso de Letras com habilitação em literatura francesa na Universidade Estadual do Ceará. É professor do IMPARH. Um dia ele me acompanhou a uma inauguração do Hipermercantil São José, Parquelândia. O Papai disse: " Você traz um amigo homossexual para apresentar aos meus patrões?" Eu respondi: "Quem é homossexual? Eu não sabia da vida sexual do Rui. É o meu melhor amigo. Quem anda comigo e com a Karine e quem topou vir comigo para a inauguração da loja que meu pai estava gerente."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol