Gratidão à canja-caldo-de-caridade do Professor Doutor Casemiro dos Departamentos de Tecnologia da Informação e Comunicação

Eu vinha do trabalho ou de casa, quando estava desempregada, para o curso de especialização em Teorias da Comunicação e da Imagem da UFC, pois havia trancado o curso de especialização de Assessoria de Comunicação da Universidade de Fortaleza, Grupo Edson Queiroz, quando encontrava o professor Casemiro, tomando canja, na cantina do Centro de Humanidades, da UFC. Quando ele me via, puxava assunto, perguntava pela professora Fátima Portela, eu falava a ele sobre o Erivaldo e sobre a Serra Grande, sobre nossa hospitaleira passagem em Tianguá. O caro professor Casemiro tem nome de perfume, Cashemir, árvore típica que dá nome a uma região da Índia. Interessante que eu havia conversado com o ministro Messiânico Tamashiro, sobre sua esposa que estava grávida, prestes a dar a luz. Ele me disse que o nome escolhido para o primogênito seria Robson Kenzo, meio nacional, meio estrangeiro. Eu informei ao ministro que Kenzo é um perfume caro e importado cuja apresentação vem como uma rosa vermelha solitária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol