Help

Meu nome é Herik, com H, porque minha madrinha era muito amiga da dona Socorro, no beco da rua Júlio Verne. Era uma época que os Beatles eram a febre do momento. Até hoje, tem Beatlemaníaco. E em vez de me batisar de Socorro ou Help, o Hit mais famoso dos garotos de Liverpool, ela me chamou de Herik. Assim, sem acento agudo mesmo, porque não existe acentuação em Inglês Britânico. Sou o 4º homem. Meu pai que tinha um fusca, que não falava, melhorou, trocou por um Corcel amarelo, o yellow sub marine, ou yellow sub my rinite (my nose), como esse o Civic, que parece cepto nasal. Comparam o nariz do homem ao pênis. E essa doutrina Cartney, o McCartismo, nos EUA, de Jimmy Carter, foi do pai ou do avô do Paul, Mc Cartney, amigo do Jonh Lenon? O baterista da igreja, filho da Karla, se chama Jimmy. Meu céu eram os olhos do meu pai, que são azuis, meio verdes, meio cinzas, Mi Céus. Vieram os olhos do meu marido, Erivaldo Carvalho, dual bilas azuis: "Mi céus, ma belle, Son deux mots qui von trés bien ensemble. I love you. I love you, I need you, I need you"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol