Shampoo Johnson ou Shampoo de Onça?

Meu pai disse que a minha madrinha me acostumou com esse Shampoo neutro, antialérgico, da marca Jhonson, porque lê-se: De Onça. Quando fui crescendo, passei pro Aquamarine, da Revlon, que tem duas fragâncias uma verde e uma azul e os respectivos condicionadores. Porque o shampoo para o pelo de um animal de estimação tem que ser halogênico, antialérgégico, neutro. Esse negócio de onça, me lembra a Juma Marruá, a atriz Cristiana Oliveira, que tem "olho junto", e se transformava em onça, na novela, da Rede Manchete, Pantanal. Olhos igual aos da atriz Fernanda Sousa, protagonista do seriado global "Toma lá, dá cá". Eu tive esse problema, estrabismo, diplopia, mas, operei, graças a Deus, ao plano de saúde FAMED/SALUTIS dos funcionários do Banco do Estado do Ceará, a CABEC, ao Dr. Fernando Furtado, quem tirou meus primeiros tumores de pálpebra, com assistência de sua mãe, a quem sou muito grata, pois a cirurgia foi bem sucedida, à Dra. Maria do Socorro Aguiar e ao Dr. Davi Lucena, cirurgiões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol