Energia Potencial se torna Cinética

O MEU PAI, ALBERTO HERMES, ME DISSE QUE NÃO EXISTE MAIS, PESSOAS ESPÍRITAS, SÓ SE FOR A ESPÍRITA, MULHER DO ESPÍRITO. OU ESPÍRITA, SUBSTANTIVO EPICENO, COMUN DE DOIS. QUE EU ESTOU SOZINHA, NESSE RELIGARE COM DEUS. IGUAL ÀQUELA COLUNA, DO JORNAL O POVO: HÁ DUZENTOS ANOS! NÃO HÁ O QUE COMEMORAR. AINDA ME VENDEM POR DOIS DINHEIROS, FIQUEI FOI DESVALORIZADA. PLANO BRESSER, PLANO CRUZADO, URV, REAL, DOIS CONTOS LEVARAM MEU TONHO. PERDI A CABEÇA, COMO TONHETA. "Je suis perdu" Edith Piaf. Aqui, na Parangaba, a Edilma é mãe do Caetano. A Edite, a tia da Rita, lavadeira de roupas, à mão, no lavadouro, colocando-as no quarador, ao vento, ao Sol, do quintal, para passá-las e guardá-las bem cheirosas, arrumadas e agradáveis. Somos gratos e elas eram remuneradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol