Revelações na Igreja Jerusalém da Grandeza de Deus, que significa: Lugar Sagrado, de respeito.

Eu estava meditando durante um culto na Igreja Jerusalém da Grandeza de Deus, do Pastor Presidente, Palhano, quando me veio a mensagem de que tudo é passageiro e que guardasse meus tesouros onde a traça e o cupim, não desatroem, nem os larápios roubam, ou os esgalamidos comem. E somente Deus é o dono do ouro e da prata, sucessivamente das cédulas. Então doei uns móveis que tínhamos comprado com os tickets alimentação do Banco do Estado do Ceará, no Supermercado Bom Preço, do Monte Castelo, onde tenho cartão de fidelidade. Doamos e não nos arrependemos, saí de uma situação em que estava de cadeira de rodas, com dislalia e sialorréia, babando, espumando, igual a cachorro com hidrofobia. Tempo que meu pai me levava para o Igautemi para ver o Natal de Luz do Ceará, onde acende a esperança e vem iluminar. Esse ano, passei o Natal chorando, com saudade do Erivaldo, mas pela manhã, meu irmão, Hedilberto Hermes, trouxe um aparelho de DVD da Sansung para a família. Eu me senti confortada, por causa da marca, porque o Erivaldo, para mim, está sempre sem sunga e num ano anterior fomos nós quem presenteamos a família com um DVD, depois com uma cafeteira e microondas. Quando perdi o emprego, pela primeira vez, uma aplicação no BEC MAX, salvou nosso Natal e viajamos para São Benedito, com Erivaldo, Hedilberto Hermes e Stela. Conhecemos a Serra e era carnaval, 11 de fevereiro, dia do aniversário do Hedilberto, que é Testemunha de Jeová e não gostou da surpresa da padaria Ideal, de São Benedito, no Aniversário, no Natalício, mas eu achei que meu irmão, por me aturar, merece o céu e o meu amor também. O Erivaldo é mais que meu irmão. São dessas pessoas que escolhemos, por livre arbítrio para ficarmos juntos. Meu santo. Porque na religião messiânica, aprendemos, que cada ser é um pedacinho de Deus. É um ser supremo também, a quem devemos respeito e obediência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol