666, a Besta-Fera, Sem sua marca, não se poderá dar nem receber, vender, nem trocar

As Testemunhas de Jeová pregam, segundo a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, que na Revelação, conhecida como Apocalipse, sem a marca da besta, não é possível haver comércio. Porém, minha Bíblia tem a capa verde. Não sou a besta do livro da capa preta. Ganhei minha Bíblia, da Graça Nogueira, usada, de segunda mão, não foi comprada, na casa da Bíblia, nem nas Edições Paulinas. Porque na nossa Igreja é igual áquela em que o gerente endoida todo ano, nós não comemoramos anivérsário, porque é idolatria, mas, sempre temos um mimo, um carinho, enfim, quem ganha, o presente, é você, o cliente, como, uma vez, me questionou o Dr. Demócrito Dummar, numa tarde preguiçosa, dessas, no Shopping Benfica. Por isso, realizo a profecia bíblica, sou mezzo, católica, mezzo apostólica, mezzo, romana, mezzo, espírita, mezzo umandista, mezzo, macumbeira, mezzo cara de bundão, citando um personagem, o jovem, do cearense, Chico Anísio, budista, brahma kumaris?, mezzo evangélica, mezzo italiana, mezzo franco-germânica, Aguiar-Evangelista, (Adão?), totalmente, de corpo, alma, nome, sobrenome, função e profissão, de pai e mãe, clã e antepassados. Citando a paródia, do também, cearense, Renato Aragão, à poesia de Roberto Carlos, "Eu voltei, voltei para ficar. Por caqui, caqui é o meu lugar. Eu voltei, pras coisas, que deixei. Eu voltei, pro nosso amor, eu voltei!" Cheguei para somar com uma árvore que também dá sombra, meu índio Peri, também da Ibiapaba, São Benedito, depois de passar por Ipu e Reriutaba, onde minha avó, Alzira, a Matriarca, materna, é cidadã de natural de Viçosa do Ceará, eu, fortalezense, parangabense, cearense, brasileira, da Terra.(Assessora da INSIDE BRAZIL, Eis aqui o meu cartão, de visitas e o folder-se!) Six-six-six, (pronúncia: Sêx-sêx-sêx), "Freud, explica." Citando José Ramalho.  Sonhei com grinfos, que são leões voadores. Eles vinham voando e me acolhiam no meio deles. Meu pai disse que são demônios, a besta. Mas, ao mesmo tempo ele me chama de esfinge. disfringe a tua testa. É Sério. Sou mezzo tudo (meia tudo) Nada é por acaso! Mas, sou do bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol