Ensinando o catecismo, por Maria Clara Machado. É por isso que o Lar é de Clara?

A engênua garotinha, do chapéuzinho vermelho é engolida pelo Lobo Mau, bem peludão. Ela desaparece na boca do malvado e guloso, descabelado, lobão. Existe uma teoria da vagina dentada, para explicar as causas do homossexualismo, da pessoa que pisa macio, diz a sabedoria popular, do medo de certos rapazes a ter suas iniciações sexuais com garotas, como seria de praxe. A renitência da Chapéuzinho em conversar mais detidamente, mais próximo com o astuto lobo. Com meu marido, ele sempre me fala do pênis dele como o chapéuzinho vermelho. Eu olho para minha vagina e concluo que: meu lobo mau está com uma fome, danada de engolir, a Dani Gofman dele, Dani de danisca e, que ela gofe. O homem, principalmente, o príncipe, deve pisar firme, ter o pulso forte, mãos de ferro, capazes de defender sua princesa e, seu reino. Porém, perder o olhar de ternura, de se compadecer com o merece piedade, jamais. Deus é amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol