Grata ao Valdo, ao Pastor Mauro, Pastor Palhano, obreira Mazé, Cristina, Lucimar, Nena, Maria Luíza, Nazaré, TêTê, Neide, Fernanda, Kijeane e Neidinha

Gostaria de agradecer ao irmão Valdo, do Centro de Ubanda, pela limpeza espiritual dos meus abortos e aconselhamento. Por ter me acolhido e me apanhado do chão, arrasada, em prantos. Agradeço às irmãs messiânicas, Mirtes, Márcia, Iolanda e Júnior, por ter meajudado a sair do vale da sombra da morte e pelo culto aos meus antepassados e meus fetos abortados. Ao Pastor Mauro Sampaio e Família por todo amor, unção e atendimentos. E as obreiras, da Igreja Universal do Reino de Deus, Católicas, Jerusalém da Grandeza de Deus, Deus é Amor, Assembléia de Deus Templo Central, Canaã, Tancredo Neves, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Pentecostal do Evangelho da Paz, Irmão Leite, Lar de Clara, Centro Espírita João Evangelista e Salão do Reino das Testemunhas de Jeová dos Exércitos, da irmã Chaguinha Vidal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol