Gratidão especial à amiga Delane Barbosa

A Delane, Dêca, para os amigos de faculdade, foi minha única amiga, que teve consideração, de tomar nota do meu endereço, e me enviar um cartão de aniversário, pelo correio. Sou muito grata pela atenção dela, sua generosidade e a Deus por colocar pessoas tão diligentes em nossos caminhos. Ela também é de uma filosofia oriental, Seicho-Noe. Talvez, por isso, nos identificamos desde que nos conhecemos. Sempre, foi uma bela amizade. Muito grata, por tudo!Meu marido, Erivaldo, já era da turma dela, quando eu aderi à turma por força da gravidade do meu problema de minigite e hidrocefalia, que me aproximou da turma de Delane e Erivaldo que sempre que me fala de alguma moça pequena, mais baixa, me descreve como do tamanho da Delane, para eu entender como seria o porte da moça. Além, disso a Delane sempre foi muito alegre e risonha. Talvez seja a altura da vibração. Uma moça de alta alegria ou a Dêca baixou?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol