Honorável Herik e Honorável Eri

Lá em casa, eu sou quem origino de um bairro distante, pra caramba do Centro, comercial da cidade. E sou eu que por 14 anos tomo onde a pata toma, ou sou a pata ativa. Fiz trabalho sobre cordel, na disciplina da professora Liana Amaral, de Teorias da Comunicação, a mesma que nos ensinou sobre os Apocalípticos e Integrados. faço verso e poesia, desde criança. Faço trovas de amor e de amigo. Fazíamos repentes "à la" caju e castanha um para o outro, Eu e Erivaldo, quando acordávamos,num dia de domingo, querendo ir à praia. E vivo atrás das grades como o sabiá. Não sei cozinhar. Só espero no bico, tal qual o pássaro. Mas, se eu canto, eu gravo. "Please forgive-me", de Brian Adams, numa fita k-7, no velho rádio Precision que a mamãe doou. Era um presente do papai e ela deu o rádio e nem me avisou. O início da música do intérprete internacional é assim: "Still feel like the first night together! Feels like the first kiss! Oh! Still loves Baby! Still the won....Please forgive! What I Want say is true! Please forgive-me! I need you like I do! Baby beleave-me! ! love you Baby!" "This Romeo is bleding, but you can´t see his bood" Jon Bon Jovi, o cantor favorito, da apresentadora, infanto-juvenil, do SBT, Mariane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol