Há uma película chamada: "A Jóia do Nilo"

Jóia rara! O Nilo Rodrigues, filho da irmã Mirtes Rodrigues, deveria ser uma jóia de criança. Não o conheci, pois quando eu nasci ele já havia falecido, ainda criança. Porém, minha madrinha, Eunice, me chama de A Jóia do Nilo. Nas lendas africanas, A jóia do Nilo é um profeta que vivia às margens do Rio Nilo, entre os rios Tigre e o Eufrates, no delta do Nilo, vale fértil, na Mesopotânea. Vivia mesmo cheio de areia, das tempestades. O bom disso tudo, é que, a serpente atravessou um rio, para chegar ao outro lado. E em frente ao North Shopping tem "O jóia". Ou então o cristal que minha mãe não queria que fosse rompido na Taíba com o Rodrigo, que de fato não se rompeu lá. O cristal do Nilo, seria a jóia do Nilo. Minha jóia. "Meu valor de mulher".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol