Nosso Plano de previdência odontológica individual, ou familiar: Prevdent

Faça sua limpeza, bucal, com eliminação de tártaro e, placa bacteriana, renovação de obturações, estrelinhas, coloque seu bride, seu aparelho ortodôntico, com preço accessível, sua jaqueta, seu pivô, à vista, ou pagando parceladamente, no boleto bancário, bloquete. Na Oliveira Paiva e na Av. Imperador. Organização: Dr. Ivo. Porém, na minha história pessoal, meu problema é na vista, na região do olho esquerdo. Foi o Howard, meu colega, Daniel Moura Brasil, do Colégio Sete de Setembro e, morador da rua, J. da Penha, na Aldeota, fronteira com a Piedade, quem me trouxe da clínica da Dra. Socorro Aguiar, indicação do Dr. Fernando Furtado, que me partiu o coração. Nós fomos de Ford Verona, esmeralda ou com o novo Ford Fiesta, verde limão de seu pai, próximo à sua rua, para ser operada de tumores de pálpebras. Não era apenas por ser perto de sua rua, pois ele sempre ia me deixar na agência bancária do BEC, da rua Senador Pompeu, ou lanchar no Laranjato.( Como se fosse Paulo de Tarso que te tivesse encontrado Jesus, passei três dias sem enxergar direito, com a área dos olhos inflamada e usando corticóesteróides, pelo FAME da Famed/CABEC.) Os Bloquetes do Dr. Ivo são azul celeste. O diferencial: você adere mais um cliente ao plano, adquire desconto no seu.O Howard era conhecido como pato branco que caiu do céu e fazia vestibular para farmácia. Como filho de general, valsou comigo, na festa de colação de segundo grau, no Náutico Atlético. Quando nos beijamos novamente, durante a valsa, ele estava de blaser aberto e camisa de gola alta. Eu estava puro brilho de strass preto, de vestido de veludo, francês, importado, vermelho scarlat, o baton era da AVON, 24 horas mesmo e acabou a feata para mim, caiu o sapatinho de cristal. Minha mãe viu minha boca toda borrada e fomos para casa às pressas. Já formada em Comunicação Social, meu fardamento para ir à Assembléia Legislativa do Estado do Ceará era de tecido Oxford, indicado pela Sueli Franco e confeccionado por sua mesma costureira de confiança, que se tornou até uma confessora minha, dona Rejane. A costureira mora numa rua próxima a Av. Bezerra de Menezes, num prédio perto de um dos prédios do condomínio da Gilvinha, que também era apaixonada pelo meu amigo Howard, mas ele conversava mais comigo, ria mais comigo e era recíproco. Fomos ao cinema. Nós nos presenteamos no dia dos namorados. Ele usava aparelho nos dentes e eu queria muito saber como seria beijar um homem de aparelho nos dentes, nem ligava para aquela história dele de diabetes e pâncreas. Eu sempre o tratei como uma pessoa normal e feliz. Sabia que às vezes ele tinha hipogligemia e tinha que merendar fora de hora, além de sair constantemente da sala-de-aula para urinar. E usava lentes de contato. Eu o amava. Mas, foi um final feliz. Fiesta também é uma ave geneticamente modificada, tipo uma Buba, que só aparece para ser comestível, em período de natalício.Às vezes, meu marido, brincando, diz assim: "O que é que você tem aí no bolso? No lado esquerdo do peito? É colírio? (Moura Brasil)? Pinga uma gota aqui no meu olho!" Eu já usei o Torbex e o Dexafenicol, além do Dexafenicol em pomada, aplicado diretamente, no tecido conjuntivo, sobre a área infecciosa, onde estavam alojados os tumores benignos. Todos passados por oftamologistas responsáveis. Além, da vitamina Arovit, A, boa para visão, pele e cabelos, retarda a cegueira, e o Glaucoma hereditário, do meu tronco familiar materno. Falando em tronco, e já que já misturei tudo mesmo, Tronco, no meu juízo, é o Márcio, o Bato, lá de Messejana, Tronco, do centro do Jardim do Éden/ Floresta, da Chapéuzinho Vermelho, que na peça de Teatro que encenei, a atriz se chamava Márcia Abreu, na vida real e era irmã do diretor, Augusto Abreu, O tronco, Márcio, me pegava nocolo de frente, encaixando, me dava uns selinhos e ás vezes nos dávamos uns selinhos a três, à trois, pois ele era muito amigo do Leonardo Rodrigues, espírita Kardecista, de pai, mãe e irmã Leane, que morava em frente ao Centro Espírita Joana de Ângelis, no Conjunto Ceará. Talvez, por isso, que a família da Márcia Rodrigues procurou o meu tronco familiar, para me curar, através dos antepassados, da Luz Divina deles, com a permissão de Deus, e o auxílio, doutrinário, da Igreja Messiânica Mundial, com a sede na rua Dona Leopoldina, na Piedade fronteira com Aldeota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol