Sou Católica Apostólica Kardecista Macumbeirística Romana da Guia

Sou batisada na igreja do Patrocínio, na praça do Ferreira, quase Ferrrabraz, católica, quando o Padre aspergiu água benta em minha testa, perguntou se eu renunciava satanás, quem eram os padrinhos, que eram os pais, que são minha mãe Maria de Fátima Fernandes Aguiar, e meu pai Alberto Hermes Uchôa Evangelista, e os Padrinhos, minha madrinha Eunice Barroso Aguiar, e meu paizinho, José Barroso Aguiar e a mãezinha Alzira Fernandes Aguiar. E perguntou o nome para mim, eles me chamaram de Herik Ayslan Aguiar Evangelista. Não tive escolha, tive que fazer de conta que estava renunciando ao anjo satanás e aceitando esse nome mesmo. Mas, amo os pais e os padrinhos do fundo da minh'alma, lá no coração de rapadura, com sinceridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol