A negação é uma boa defesa

Vi Ivonilde passando detrás dum carro, na rua de sua casa.
Dois dias depois soube que ela falecera.
Para o João Evangelista, eu não vejo mais. Só para eles. Não peço pra ver. Quero é parar.
Vi Padre Cícero na mesa da casa de meus pais, quando o pastor e a pastora estavam fazendo uma campanha por mim. Baixei a cabeça e veio do profundo da minha mente, como se fosse o congelamento de um sonho: O Padre Cícero. Isso já faz anos e a pastora disse que foi por causa da minha idolatria ao marido Erivaldo e ao meu pai Alberto. Sei que Padre Cícero foi um Coronel e não era tão santo, mas não pude controlar o que vi. Ontem À noite vi uma mulher carregando uma placa. Ela era velha e de cabelos longos, eu já estava na cama e fechei os olhos com muita força para parar de ver. Acho que já estou ficando velha, porque a bíblia diz que aos velhos daria visões e oas jovens sonhos. Falando nisso, sonhei com o professor Agostinho Gósson faz dois dias. Sonhei também com o Júlio Trindade, mas foi ano passado no dia de seu desencárnio0. Quando acordei o Diário do Nordeste estava em cima do bureau de trabalho do meu pai. Depois, já esse ano sonhei com o Júlio e o Rudolf juntos e o Rudolf estava de vestes brancas. Não perguntei nada a ele. Foi parecido com o dia que sonhei com o Arthur, porém era tudo mais rápido como se estivéssemos querendo correr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol