Gratidão à prefeitura de Fortaleza e UFC-Luz divina vem de Deus através dos antepassados!

A assistente social do CAPS, Centro de Apoio Psico-Social, perguntou de onde vem a Luz Divina. Com a pergunta de sopetão, eu não quis responder alguma besteira. Mas, claro que a Luz Divina vem de Deus, através de nossos antepassados, até Deus. Lembro que quando conversava, naquelas belas tardes com a irmã Mirtes e que eu, ainda, não tinha o ORIKARI, perguntava à Mirtes porque eu tinha a sensação que podia ministrar a Luz Divina e fazia isso até sem ORIKARI, na minha mãe, que é Evangélica. Para ela, a Luz Divina vem de Satanás, que o Messias é o próprio satanás que veio com sapatinho de Lã para nos tragar. Mas, a Mirtes Feitosa Rodrigues disse que o que eu recebia era uma graça! Eu recebi a graça de ministrar Jorei direto, sem Orikari. Uma amiga minha, a Carmina Dias, explicou-me, uma vez, que Jorei seria parecido com um passe espírita só que mais demorado. A Mirtes dizia que a Márcia, a filha dela, era mais espírita que Messiânica. Ela dizia: "A Márcia é meio espírita! Porque ela vê a Luz!" Aí eu explicava a ela que assim também sou uma espírita porque via sair das mãos dela a Luz como se fossem teias de aranha espalhadas, chegando até a mim, quando ela ministrava! Tão Bom!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol