Gratidão ao IJF e em especial à minha tia e enfermeira FILOMENA

Gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e profissionais do IJF, na pessoa da minha tia, e madrinha do Hedilberto, Filomena Uchôa Evangelista, que me atendeu e atende sempre muito bem e prontamente. Graças também ao Breno Inácio, seu filho e meu primo, o primeiro Testemunha de Jeová da família. Muito obrigada por suas orações e visitas.Gostaria de agradecer também à tia Isabel também funcionária do IJF há muitos anos. Também agradeço pela ajuda do seu filho Stélio Evangelista Maia toda a ajuda ao meu pai na Tele-águas Ceará, uma porta que Deus abriu em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol