Ao PSDB, exponho a minha sincera GRATIDÃO

Amigos,


O PSDB é que deu início ao bolsa escola, valorizando a educação. A luta de Osmar Baquit e João Jaime pelo Neoliberalismo é que valorizava o trabalhador. Quando o meu pai era gerente do Hipermercantil, ele ganhava o equivalente a vinte salários mínimos, tendo cursado só o segundo grau e eu podia estudar num dos melhores colégios, o Sete de Setembro e havia alunos que recebiam bolsa do MEC. O PSDB gerava muitos empregos diretos e indiretos. O que era bom para o empresário era bom para a população. Hoje em dia o meu pai tem o próprio negócio, gerando empregos, mas, conseguiu ainda no governo Fernando Henrique Cardoso. Eu gostaria muito que em nome do Brasil com mais educação, com Escola pública e gratuita, como a UFC, com mais emprego digno de acesso a todos, vocês me ajudassem a valorizar o PSDB, tão azul e amarelo, tão tucano, símbolo da Amazônia. Valorizassem a tese de Mestrado e Doutorado da DRa. Emanuela da Unifor sobre os discursos de Fernando Henrique da DRa. Gina Vidal Macílio Pompeu sobre a valorização do Ensino Fundamental no Brasil durante governo do PSDB.

Socorram o Brasil ou Serrá só imaginação?

Sua amiga, de hoje e de secula seculorum,

Herik Ayslan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol