Sagrada Menina

Fui nomeada de He (Ele), A Islã, A guiar, as (os) Evangelistas! (Nada é por acaso)
Filha do meu paizinho José Barroso A guiar e da minha mãezinha All Zera Fernandes A guiar, mas filha de sangue do meu paizão All berto (sufixo de aberto), Hermes Uchôa Evangelista e da minha mamãe Maria de Fátima Fernandes (Fez os andes),  A guiar, as (os) Evangelistas. Meu irmão é H Edil (Legislador) berto (sufixo de aberto), A guiar, as (os) Evangelistas! Meu irmão é casado com minha cunhada Roselene (Rosa) dos Santos Araújo e seus filhos são Otoniel Hermes dos Santos Evangelista e Bianca dos Santos Evangelista. Meu primo-irmão também é José Barroso A guiar (Neto), filho da minha Mãe-Neném Maria das Graças Fernandes A guiar e do meu tio Francisco de Assis Pinto.
Minha Madrinha é Eunice Barroso A guiar!
Do lado paterno tenho minha avó Ra-i-munda(o) Viana Uchôa Evangelista e meu Avô Florêncio Evangelista a minha tia Isabel Uchôa Evangelista Maia, meu primo-irmão Antônio Stélio Evangelista Maia e minha prima-irmã Anna Stefânia Evangelista Maia e seus filhos Eric Vinicius!
Durante uma peça espírita vivenciei um espírito em missão! Sou um espírito em missão!
(Família é tudo! E tudo de bom)! Tenho que guiar o mundo inteiro! (H.A.)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol