Ele é Deus dos pintores Renascentistas

"Foi Deus, foi Deus quem mandou você pra mim. Colocou, no meu caminho. Me fez ter muito carinho. Fez mais uma de Amor. O calor que eu sinto é o Amor que você me traz. Pois, sem você, pedaço de mau caminho, é delirar, enlouquecer devagarinho. Viver ao léu, pairando pelo ar. Na Esperança de te ver, te encontrar. 

Mas se eu te vejo, eu fico louco de desejoPergunto a Deus se isso é amor ou o que é que háSó sei dizer que fico doido atrás de um beijoE penso até que vou morrer de tanto amar
Foi Deus, foi Deus quem mandou você pra mim."

 ( M.P.B.:Bel #MARques: Chiclete com Banana) Nada é por acaso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol