MONTE Klinikun

 Ressuscitei, no Hospital MONTE Klinikun! Sob as mãos do Dr. Firmo Holanda, chamado pela Maria Luiza Celestino Chagas, Dr. Ronald, sob os Joelhos da minha mãe Maria de Fátima Fernandes Aguiar Evangelista, Velas do meu Pai Alberto Hermes Uchôa Evangelista, e, promessas da minha Mãe-Neném Maria das Graças, Orações de minha Madrinha Eunice Barroso Aguiar em Redenção, e, no Centro de Aprimoramento Messiânico, e, os Johreis da minha vizinha Márcia Feitosa Rodrigues. E, Passes Astrais da minha vizinha Dona Nena, e, a Limpeza Espiritual da minha vizinha Cristina Batista, Umbandista. Muitíssima Gratidão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol