Ressuscitei

 Ressuscitei duas vezes após coma profundo.  Uma vez, no Hospital Batista Memorial, outra vez no Hospital MONTE Klinikun. Tudo devido a uma Meningite, e, um erro médico do Dr. Stélio, que implantou uma Válvula de Derivação Peritonial, no meu cérebro, em vez de sanar a Infecção com antibióticos. O outro coma foi quando a válvula entupir, e, fui parar, na UTI do Hospital MONTE Klinikun, onde fui acompanhada pela minha vizinha #MÁRcia, que ministrava Jorei em mim, diariamente, outra funcionária do laboratório do Hospital, e, minha mãe Maria de Fátima Fernandes Aguiar Evangelista, que rogava ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré, de Joelhos, indo lavar os banheiros de várias igrejas do Centro da Cidade, como propósito, para eu ressuscitar por milagre. Sou um milagre, estou, aqui. Parecia impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol