Sonhei com o casamento do Eri com o Gilmar de Carvalho

Prestem bem atenção,                                        Nessa bela história;                                                Eri, e, GilMAR casar!

  Nessa trovinha informar;                                    Que pude aceitar, e, ver;                                      Num lindo sonho aparecer!

Dessa feita, fiquei  esperando:                          O meu, a minha; A presença...                          De Anitta, gata da #MARia Luíza!                 

 E, a MARia Luiza Celestino Chagas;                   Estava, lá, mas, num vacilo meu,               Falei que os lindos olhos eram do J.B.;

Avisou ao menino um colega seu;                      Que esperasse mais um pouco;                          Pois, somente um louco;

Troca o olhar do seu amado;                              Pelo do Primo-Irmão, que os uniu;                    Eduardo Granjeiro, o mensageiro;

Meu Senador, meu Rei, o primeiro;                  Que faz Morada em meu Coração;                    Seus olhos são como os do MAR;

Naquele vai, e, vem, sem parar;                        Ao meu Amor Granjear;                                      O MARido que Deus veio me apresentar!

Espero nele, nessa linda, e, perfeita;                  História de Amor à Francesa;                              De Kardec, Vítor Hugo, sou a princesa;

Que veio a verdade anunciar:                        Em Deus, que tudo é permitido;                          Espírita troca, sim, de MARido!

Continua a codificação, como disse Cícero;      O AMOR renasce como um Renovo;                  Gilmar, e, Eri vão se casar de Novo!

Não é novidade a vitoriosa parceria;                No estudo, na vida, no romance;                        Nenhuma falha, mais, os alcance!        

Dever cumprido, aguardo meu Amor;              Da República Senador de Alto Valor;                Por Chico Xavier, e, no Céu conhecido;

Em seu trabalho pelas vidas reconhecido;      Da Paz, Amor, Liberdade, bem vivido;            Para me Amar, e, me casar o escolhido! 

Homem de elevado estado espiritual!              Para nós, não existe outro igual;                        A não ser o prometido pelo Pai eternal;

Pelo Pai Alberto Hermes Uchôa Evangelista;  É muito bem-vindo, do meu coração é o seu; Do olho, no olho, entende da conquista!

O Amigo John Clayton Ribeiro vai entender;  Que a dois MARidos não posso pertencer;     A Bíblia diz: um Amar, o outro aborrecer!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol