Nosso amor, não são feito espumas ao vento: O perdão é uma dádiva, do amor, de Deus, permitida aos homens sensíveis de coração

Eu sempre deixo a porta aberta: "Porque o meu olhar vai dar uma festa, Mon Amour, na hora que você chegar. Sei que errei, e estou aqui, pra te pedir perdão. Cabeça doida, coração na mão. Desejo pegando fogo. Sem saber direito a hora, nem o que fazer, eu não encontro uma palavra só, para te dizer, mas se eu fosse você, Amor: Eu voltava para mim de novo!" Parafraseando Brian Adams: "Please, forgive-me! I can´t stop loving you! Baby beleave, because that I say is true! Please, forgive-me: I need you, like you do! Baby" Em ordem, ao inverso, a letra do R. Fagner. Como se fosse de um Jon Bon Jovi exclusivamente, para você:"This Romeo is bleeding, but you can´t see his blood. If I would get up, you, I would. If I could rescue you, take you looke in my face, this no lies on my way." I´ve got only you! Bassêrs! Tchuca é uma Bassêr Hound com poodle. Como uma Madonna, Yemanjá, a Pietá: "And you, you justify my love!" "Une piece de moi! Piece du mon couer, bonner, por veux la vie en rose" Je taíme, Je t´aime beaucoup.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Lista Telefônica Listel: Disk-Piadas 137, Disk Amizade 144, Disk Horóscopo 134

Maria Padilha, Raimunda e Raimundo Padilha

O Sol